Faça sua doação e mantenha os projetos socioambientais


Manaus, 15-10-2018
Escola de Remo do projeto EES recebe mais inscrições para a modalidade

O projeto Esporte Educacional e Sustentabilidade (EES) firma mais um apoio, dessa vez com o Programa Força no Esporte (PROFESP) da Marinha para integrar mais crianças e adolescentes na modalidade remo.

O Projeto Forças no Esporte faz parte do Programa Segundo Tempo, e desde sua criação em 2003, a Marinha, o Exército e a Aeronáutica ajudam a melhorar a qualidade de vida de crianças e jovens carentes do Brasil.

O projeto EES oferece a prática da modalidade remo de forma gratuita para criança e adolescentes da Vila da Felicidade, Jardim Mauá, Parque Mauá, Mauazinho I e II, com a nova parceria, mais crianças poderão participar do projeto e usufruir dos benefícios que esse esporte oferece não só para a saúde do corpo, mas também para o intelecto quando associado a metodologia do esporte educacional.

O projeto Esporte Educacional e Sustentabilidade é realizado pela Oficina Escola de Lutheria da Amazônia com o patrocínio da Petrobras.

Além do remo, o projeto também possibilita a prática gratuita do taekwondo, que conta com o apoio das Escola Municipais Nova Vida e Escritor Anísio Teixeira, e do esporte coletivo desenvolvido na Escola Municipal Vila da Felicidade, apoiadora do projeto, bem como no campo ao lado da Cozinha Comunitária próximo a escola.

Os apoios conquistados pelo projeto têm extrema importância para o desenvolvimento das atividades, por isso, são recebidas pela equipe do projeto com grande satisfação, visto que agrega ainda mais ao objetivo que a atividade tem de levar a educação a crianças e adolescentes por meio do esporte.

Esta segunda-feira, 15, a equipe do projeto recebeu pais e responsáveis no 1º Batalhão de Operações Ribeirinhas e realizou inscrições para as novas turmas.



Mais Informativos


Manaus, 31-10-2018
A revista traz as ações desenvolvidas no projeto e mostra como aconteceu em seis meses de atividades.


Manaus, 31-10-2018
A publicação traz conceitos e orientações referente ao trabalho desenvolvido no projeto.





Apoio


Rua 22, Quadra O, Nº. 8. Conj. São Cristóvão
Bairro: Zumbi II - Manaus | Amazonas | Brasil
CEP: 69084-580


(92) 3017-6761 / 3638-2667

Patrocínio