Faça sua doação e mantenha os projetos socioambientais


Manaus, 24-07-2018
OELA distribui uniformes a participantes do projeto Esporte Educacional e Sustentabilidade

A Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (OELA) realizou, na manhã desta quinta-feira (28), a distribuição de uniformes a crianças e adolescentes do projeto Esporte Educacional e Sustentabilidade, patrocinado pela Petrobras. A iniciativa leva a prática de esportes coletivos, remo e taekwondo aos participantes com idade entre 4 e 17 anos, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O projeto iniciou no mês de maio e tem a duração de dois anos. As comunidades atendidas são Vila da Felicidade, Parque Mauá, Jardim Mauá e Mauazinho I e II. Além da prática de esporte, é feito um acompanhamento psicossocial e atividades de educação ambiental.

Pais e responsáveis compareceram ao campo que fica do lado da Cozinha Comunitária, na Vila da Felicidade, Mauazinho, Zona Leste de Manaus, para receber o kit de uniformes, composto por uma bermuda e uma camiseta. Iraneide Alves, 49, é responsável por duas crianças participantes do projeto: o sobrinho, Erick, 12, e da filha, Maisa, 10. Ambos escolheram a modalidade de esportes coletivos. “Está ótimo esse projeto, até estou querendo virar criança e participar. Os uniformes estão de excelência. Também queria ter um, se pudesse”, brincou.

Já Sheila Guimarães, 31, mãe de Adriano, 11, e Sara, 10, conta que os filhos adoraram o uniforme. “Achei ótimo. Minha filha adorou, tanto que não quer mais tirar”. Ela ainda exaltou a iniciativa. “Graças a Deus foi um projeto que é difícil ser encontrado na comunidade, ainda mais que foram no bairro, foram nas casas avisando. Eles foram lá e meu filho já se interessou”. Para pais e responsáveis que não puderam comparecer hoje, a OELA vai continuar a distribuição nas semanas seguintes, nos pontos de atividades do projeto.



Mais Informativos


Manaus, 30-11-2018
Projeto Esporte Educacional e Sustentabilidade é realizado pela OELA com o patrocínio da Petrobras


Manaus, 31-10-2018
A revista traz as ações desenvolvidas no projeto e mostra como aconteceu em seis meses de atividades.





Apoio


Rua 22, Quadra O, Nº. 8. Conj. São Cristóvão
Bairro: Zumbi II - Manaus | Amazonas | Brasil
CEP: 69084-580


(92) 3017-6761 / 3638-2667

Patrocínio