Faça sua doação e mantenha os projetos socioambientais


Manaus, 13-03-2019
Segunda edição Revista do projeto Esporte Educacional e Sustentabilidade

A Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (OELA), chega nesta segunda edição da Revista Esporte Educacional e Sustentabilidade – Patrocinado pela Petrobras com imensa alegria diante dos grandes resultados obtidos.

A OELA completa este ano 21 anos de atendimento, contribuindo para a conservação e a sustentabilidade da Amazônia, assim como fomenta a geração de emprego e renda por meio dos seus programas de formação profissional para adolescentes e jovens. Além de atuar na área de controle social, garantia de direitos das crianças e adolescentes, defesa dos direitos de povos e comunidades tradicionais e do meio ambiente.

O esporte educacional é meio para a formação integral da cidadania, para ir além da prática sadia e prazerosa, para ajudar a desenvolver senso crítico, criatividade, socialização e competências.

Com o patrocínio da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental, a OELA realiza atendimento direto de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, focando na missão de promover práticas qualificadas do esporte educacional por meio das modalidades de Remo; Taekwondo e Esportes Coletivos, interdisciplinando com a educação complementar para crianças com déficit de aprendizagem, fortalecendo ações de políticas públicas socioambientais, contribuindo diretamente para garantia do direito de crianças e adolescentes na comunidade Vila da Felicidade; Parque Mauá; Jardim Mauá, Mauazinho I e II.

É em meio a essas constatações que a OELA, entra em ação na vida das comunidades. Divulgando, promovendo e implementando o fortalecimento da família, da comunidade e da cidadania através do Esporte Educacional e dos princípios de sustentabilidade.

Nesta segunda edição, você ficará informado sobre uma gama de atividades produzidas pelo projeto, também vai poder acompanhar inauguração do Espaço de Apoio Pedagógico (EAP), onde funcionará também na Vila da Felicidade.

Desejo uma excelente leitura!

Acesse a Revista eletrônica no link: http://oela.org.br/docs/pdf/revseged.pdf

Jéssica Freitas
Coordenadora Geral de Projetos
Oficina Escola de Lutheria da Amazônia



Mais photonotes


Manaus, 21-03-2019
Essa é uma oportunidade para qualificação profissional gratuita.


Manaus, 21-03-2019
Objetivo é formar os primeiros grupos de multiplicadores especialistas em filtros.





Apoio


Rua 22, Quadra O, Nº. 8. Conj. São Cristóvão
Bairro: Zumbi II - Manaus | Amazonas | Brasil
CEP: 69084-580


(92) 3017-6761 / 3638-2667

Patrocínio